Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Copa 2018: TRT/MS terá alteração do expediente em dias de jogos da seleção

    21.6.2018

    Nesta sexta-feira, 22 de junho, dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018, o expediente nas unidades judiciais do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região será das 11h às 18h. Já no dia 27 de junho, quando ocorrerá o 3º jogo da seleção, o funcionamento da Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul será das 7h às 13h.

    As definições sobre o expediente durante o campeonato mundial de futebol estão regulamentadas pela Portaria TRT/GP/DG Nº 40/2018. As horas não trabalhadas por conta da suspensão deverão ser compensadas no prazo de 90 dias contados do final da participação do Brasil na Copa.

    A portaria estabelece que nos dias de jogos da Seleção Brasileira, quando a partida iniciar às 8 horas, o funcionamento da Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul será das 11h às 18h. Quando o jogo começar às 10 horas o atendimento será das 13h às 18h e das 7h às 13h quando as partidas tiverem início às 14 horas.

    A regra será aplicada se o Brasil se classificar para a etapa eliminatória do mundial (a partir das oitavas de finais). Neste caso, os jogos estão previstos para ocorrer nos dias 2 e 3 de julho e nos dias 6, 10 e 11 de julho.

    Os prazos judiciais e administrativos que se iniciarem ou findarem em dia de jogo da seleção brasileira ficam prorrogados para o dia útil subsequente.

    • Publicações2222
    • Seguidores630540
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações390
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/copa-2018-trt-ms-tera-alteracao-do-expediente-em-dias-de-jogos-da-selecao/592102720

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)