Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Após 6h de duração, audiência na Justiça do Trabalho realizada em plena sexta-feira termina quase meia noite

    2.4.2014

    Um bom exemplo de que o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul está sempre a serviço da justiça e do cidadão, independente do dia ou da hora, se deu na última sexta-feira (28), na Vara do Trabalho de Bataguassu.

    O caso era mais uma tentativa de conciliação em Dissídio Coletivo de Greve entre representantes de uma empresa do ramo de alimentação e seus trabalhadores, como tantos outros que chegam ao Tribunal. Empresa e empregados discordavam de valores de vale refeição, jornada de trabalho e reajuste salarial.

    Mas o que chamou mais a atenção, além do acordo final entre as partes envolvidas, foram o horário que a audiência aconteceu e o tempo que durou.

    Conforme a Ata, a audiência teve início faltando apenas vinte minutos para 18 horas e se estendeu por longas 6 horas, sendo finalizada, com êxito, 23h45min. No final da negociação, o Juiz Antonio Arraes Branco Avelino, Titular da VT de Bataguassu, que conduziu a audiência, parabenizou os envolvidos pela "paciência demonstrada e pelo esforço desprendido para a celebração do acordo, superando as dificuldades e pequenos detalhes que envolviam o litígio".

    Segundo o Desembargador João de Deus Gomes de Souza, que designou a audiência e homologou o acordo, "atitudes como essa devem servir de exemplo a magistrados de todo o país".

    Proc. N. 0024067-50.2014.5.24.0000

    • Publicações2222
    • Seguidores630529
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-6h-de-duracao-audiencia-na-justica-do-trabalho-realizada-em-plena-sexta-feira-termina-quase-meia-noite/114880422

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)