Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz Antônio Arraes toma posse como Titular da VT de Bataguassu

    17.12.12

    Após onze anos atuando como magistrado na Justiça do Trabalho da 24ª Região, o Juiz Antônio Arraes Branco Avelino foi empossado na manhã de hoje como Titular da Vara do Trabalho de Bataguassu, promovido pelo critério de merecimento, em escolha realizada pelo Tribunal Pleno.

    "O Juiz Antonio Arraes, cujos méritos foram reconhecidos pelo Pleno deste Tribunal em memorável sessão administrativa, é um magistrado independente, arrojado e justo, atributos inerentes a todos aqueles que têm vocação para a Magistratura, esse sacerdócio que não raro nos gera perplexidades e até mesmo conflitos subjetivos, mas nos engrandece como pessoas e cidadãos", expôs o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Francisco das C. Lima Filho.

    Natural de São Paulo, o Juiz Antônio Arraes, 44 anos, afirmou sentir-se muito honrado pela decisão do Tribunal, que julga ser uma instituição que valoriza seus juízes e servidores.

    "Tenho uma utopia de que o Poder Judiciário tem a função de ser agente transformador da sociedade. Não é uma decisão, nem dezenas de decisões no mesmo sentido que modificam a sociedade. Ao meu ver, nós temos a obrigação de exercer a nossa parcela de poder desta República e nisso eu venho recebendo a ressonância do Tribunal em diversas decisões tomadas que o Tribunal, corajosamente, tem mantido", disse o empossado.

    A posse foi realizada no Gabinete da Presidência, com a participação de desembargadores, juízes, servidores, além de familiares e amigos do Juiz Antônio Arraes.

    • Publicações2222
    • Seguidores630524
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações248
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-antonio-arraes-toma-posse-como-titular-da-vt-de-bataguassu/100250724

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)