Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT divulga gabarito das Provas do Concurso de Estagiários

    16.03.2009

    Com 405 candidatos inscritos e índice de abstenção de 35%, foram realizadas no último sábado, 14 de março, na UCDB, as Provas do Concurso de Estagiários do TRT. Confira aqui os gabaritos. O resultado final deve ser publicado no dia 30/3.

    O TRT da 24ª Região comporta, atualmente, na capital, 20 vagas para acadêmicos dos cursos de Administração (5), Arquitetura (2), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (3), Engenharia Civil (1), Informática (6) e História (2). Do total de vagas, duas serão reservadas a portadores de necessidades especiais. O preenchimento das vagas ocorrerá conforme forem vagando as mesmas ou forem criadas, dentro do prazo de validade do Edital, que é de dois anos, prorrogável por mais um.

    O valor da bolsa de estágio é de R$ 450, e o auxílio-transporte, em pecúnia, R$ 6 por dia. A duração do estágio será de, no mínimo, seis e, no máximo, 24 meses, improrrogáveis, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

    • Publicações2222
    • Seguidores630529
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-divulga-gabarito-das-provas-do-concurso-de-estagiarios/945678

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)