Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PJe-JT: Portaria trata da emissão provisória de guias de depósito judicial

    10.6.2013

    Em conformidade com a Portaria GP/CPJ N. 013/2013 , de 07.06.2013, a partir de 17 de junho de 2013 , as guias de depósito judicial de processos em trâmite no Sistema PJe-JT no âmbito da 24ª Região serão emitidas, provisoriamente, nos portais eletrônicos do Banco do Brasil S.A. e da Caixa Econômica Federal.

    A liberação do serviço de emissão nos portais eletrônicos das referidas instituições possibilitará, principalmente aos usuários em localidade desprovida de instituição bancária ou distante da respectiva unidade judiciária, a emissão de guias de depósito de processos eletrônicos.

    A liberação solicitada pela Presidência do Tribunal se fez necessária pelo fato de o Sistema PJe-JT não contemplar, até o presente momento, funcionalidade para a emissão de guias de depósito e também em razão de o serviço disponibilizado no sítio eletrônico do Tribunal destinar-se exclusivamente a processos físicos.

    Leia aqui a Portaria na íntegra.

    • Publicações2222
    • Seguidores630529
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações232
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pje-jt-portaria-trata-da-emissao-provisoria-de-guias-de-deposito-judicial/100555578

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)